Monday, November 01, 2004

essa história de blog...

Por que cargas d´águra criei um blog? Ainda não entendi ao certo...Falta do que fazer (a velha conhecida falta do quifa)? Acho que não, visto que tudo meu está atrasado, textos a serem lidos, relatórios a ser entregues...Talvez o blog seja mesmo uma grande esquiva disso tudo. Enfim, independentemente da função deste blog na minha vida, espero que aqueles que o lerem tenham um mínimo de entretenimento. Bem vindos ao meu blog. Obrigada por o terem acessado. por favor comentem.

3 Comments:

Blogger Lumbri Lombra said...

Eu acho que esse blog pode ter a mesma função do seu caderninho, mas agora com acesso menos limitado. E isso é melhor ainda, né não? Pq vc pode ser modelada, e escrever coisas cada vez mais interessantes... e aprender a escrever de forma interessante é importante, logo, escrever aqui é importante. Além disso vc pode falar de uns temas que vc considera importantes e ver o que os outros pensam a respeito. Isso é extremamente reforçador, num é? Ainda tem todas as outras funções que o seu caderninho tem. Vc podia até escrever aqui coisas q vc já escreveu nele (começando pelas funções dele)... eu sugiro. Seja bem vinda a esse mundo viciante!
Lumbrimelus azulis

November 2, 2004 at 9:17 AM

 
Blogger Leonor C.(nokinhas) said...

Cheguei aos Cogumelos Azuis, posso entrar?... Vou dar uma vista de olhos já que eu também me viciei nesta história dos blogs... Para mim tem sido um escape e a maneira de poder contactar com outras pessoas, contudo, sou uma principiante.

July 22, 2005 at 11:02 AM

 
Blogger Renata Leite e Isadora Klauck said...

Criar um blog é fácil, difícil e mantê-lo rsrs. No começo é um tanto complicado, mas depois você vê e descobre o quão maravilhoso e vasto pode ser esse novo universo, quantas pessoas pode conhecer, conteúdos, quanto conhecimento vai ganhar! Enfim, Bem-vindo ao mundo blogosfera! :D
Beijos,
Renata.
viciadas-em-livros.blogspot.com.br

March 21, 2014 at 2:21 PM

 

Post a Comment

<< Home